sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESCREVER É NECESSÁRIO

Não estou morto, mas não tenho vida social - nem real, nem "on line". Não sei o que acontece com as pessoas. Ficar isolado seria como ficar "congelado no tempo", fechado em seu próprio mundo enquanto os outros correm e fazem as coisas normalmente. Não reclamo. Foi uma opção.

Ouvir Chopin ou Miles Davis. Fazer caminhadas, sem a preocupação com horários. Ler bastante. Assistir DVDs.

Escrever é necessário. Não sei quantas pessoas lêem meus textos. Não sei o que acham. Não respondo e-mails. Faz meses que não utilizo facebook, twitter, orkut e msn. Na internet, atualizo o meu website e o meu blog. Quando divulgo algo, é a partir do website. Os recados são publicados automaticamente no twitter e no facebook.

Quem quiser saber o que eu penso atualmente, basta ler os textos no blog e no website. São temas variados. Refletem o que penso, leio, ouço e vejo.

Fiquei meio invisível. Existo "através" dos textos. Interessante. Gosto disto... pelo menos, por enquanto...

....................... http://profelipe.weebly.com/